Sobre nós

Saiba um pouco mais sobre nós e como estamos trabalhando para gerar um impacto mais positivo para a sociedade

A Nature Invest é uma organização que funciona como uma plataforma colaborativa dedicada ao financiamento de projetos socioambientais e de sustentabilidade. Por meio do princípio do crowdfunding, oferecemos visibilidade às propostas, facilitamos o diálogo entre os proponentes do projeto e os apoiadores, gerenciamos o processo de captação de recursos e, uma vez atingida a meta, transferimos o valor arrecadado para o proponente do projeto.

Nosso objetivo é ser uma "ponte" entre os entusiastas da causa ambiental, potenciais doadores e empreendedores socioambientais altamente reconhecidos, oferecendo uma ampla gama de opções para o engajamento na proteção ambiental e na construção de alternativas mais sustentáveis para a sociedade.

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são um chamado global à ação para acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas em todos os lugares possam desfrutar de paz e prosperidade. Esses são os objetivos para os quais as Nações Unidas estão contribuindo para que possamos alcançar a Agenda 2030 no Brasil.